Precisa-se de mais filantropos no Brasil
Qual megabilionário brasileiro vai capitanear iniciativa semelhante no Brasil?
VER NA INTEGRA
O Combate
O debate-combate entre os candidatos ao Governo do estado pela televisão foi...
VER NA INTEGRA
 

Política

O Deputado Federal, Carlos Bezerra, anunciou ontem a volta do médico Alberto de Carvalho ao PMDB
Publicado em :30/07/2010 às 13:15 Editado em: 30/07/2010 às 15:49

O Deputado Federal e presidente regional do Partido do Movimento da Democracia Brasileira (PMDB), Carlos Bezerra, reuniu ontem (29/07) a noite várias lideranças políticas para tratara do lançamento da sua candidatura em Rondonópolis, durante o evento Bezerra surpreendeu a todos ao anunciar a volta ao quadro de filiados do ex-prefeito de Rondonópolis, o médico, Alberto de Carvalho.

Alberto que estava filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) foi prefeito de Rondonópolis pelo PMDB em 1998, com uma administração conturbada, recheada de escândalos, enfretou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que pretendia cassar seu mandato, porém Alberto renunciou antes mesmo do resultado da CPI.

Para justificar a volta de Alberto ao PMDB, Bezerra, lembrou a história de militância do médico dentro da sigla, “ O Dr. Alberto tem uma história dentro do partido e tem muita gente que tem admiração por ele, mas o principal é a volta dele para militar com todos os filiados, no primeira momento o Dr. Alberto já garantiu que não pensa em voltar a disputar cargo eletivo”, revelou Carlos Bezerra.

REUNIÃO

A coordenação da campanha do deputado federal Carlos Bezerra, reuniu na casa da cunhada do parlamentar várias lideranças políticas para organizar o lançamento da candidatura a reeleição do deputado em Rondonópolis, a festa, segundo informações vai acontecer no dia 15/08 na região da Vila Operária, que é considerado um reduto eleitoral do PMDB .

Segundo a avaliação do coordenador regional da campanha de Bezerra, vereador, Adonias Fernandes (PMDB), a reunião teve resultados acima da expectativa. “Foi muito boa, reunimos  mais de 500 lideranças e vamos preparar uma grande festa de lançamento da campanha de Bezerra na cidade e o lugar só poderia ser um, a Vila Operária onde o deputado tem um grande carinho pela a região”, afirmou Adonias .

 

Douglas Resende











Charge


Eu adoro...