Agora MT Variedades Cinema e TV Após anunciar saída do SBT, Roberto Justus é contratado pela Record
DE MALAS PRONTAS

Após anunciar saída do SBT, Roberto Justus é contratado pela Record

Fonte: DA REDAÇÃO COM ENTRETENIMENTO.BR.MSN.COM
VIA

Imagem: justus1 Após anunciar saída do SBT, Roberto Justus é contratado pela RecordPoucos minutos depois de anunciar sua saída do SBT, Roberto Justus já é o novo contratado da Record. A emissora divulgou a informação em nota oficial, e revelou que o acordo, válido pelos próximos quatro anos, entra em vigor em 1º de agosto. O canal ainda avisou que Justus irá participar de um novo programa semanal, mas não chegou a dizer se será o “Aprendiz 8”.

Antes mesmo do vencimento do contrato, Roberto Justus resolveu deixar o SBT. Após dois anos à frente dos programas “Topa ou Não Topa” e “Um Contra Cem”,  o apresentador entrou em comum acordo com a emissora sobre a decisão.

Em comunicado oficial, o marido de Ticiane Pinheiro agradeceu pelo tempo que permaneceu na emissora: “Foi muito bom trabalhar no SBT onde fui tratado com muito carinho e pude aprimorar minha experiência como apresentador. Vou deixar muitos amigos por lá”.

O vice-presidente executivo do SBT, José Roberto Maciel, ficou reponsável por falar como foi a relação com Justus: “Gostaria de agradecer publicamente o trabalho feito pelo Roberto Justus no SBT. Temos muito carinho por ele e reconhecemos seu grande talento à frente de programas com perfil diferente daquele de quando o contratamos. Sem dúvida, ele cresceu muito como apresentador, o que o credencia a novos desafios”.

A notícia oficial só saiu agora. Mas no começo do mês já rolavam rumores de que Roberto Justus não estaria satisfeito com a emissora de Silvio Santos e, por isso, já estaria de malas prontas para sair de lá. Tudo indica que ele volte a apresentar a próxima edição de “O Aprendiz”, programa que o lançou como apresentador.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas