Cidades:

Itiquira, Rondonópolis



Publicado em 6 de julho de 2011 | 16:05

Prefeito de Itiquira é afastado do cargo

O prefeito Ernane Jose Sander (PSDB) da cidade de Itiquira foi afastado do cargo pelo juiz responsável pela comarca da cidade, na tarde de hoje. O prefeito é acusado de desvio de dinheiro público em benefício próprio.

Segundo informações o presidente da Câmara, Alcides Campos da Silva (PR), já recebeu um mandato do oficial da justiça para convocar o vice prefeito, Milton Luís da Silva para assumir a prefeitura temporariamente.

O Juiz José Mauro Nagib Jorge, explicou que há indícios de irregularidades no processo, mas que o prefeito pode recorrer da decisão. De acordo com o Juíz o afastamento foi deferido em dois dos quatro processos que Ernane está sendo investigado, mas que o prazo do afastamento termina em 60 dias. “O afastamento foi necessário para preservar as instruções do processo”, diz.

Mais informações a qualquer momento

35 comentários

  1. ana cláudia:

    realmente a justiça tarda mas não falha… podem ter enganado e iludido os eleitores itiquirenses na época da campanha politica, mas não iam poder enganar pra sempre! o povo vê oque acontece… é facil manter o salarinho em dia, prq assim com o dinheirinho na conta tem gente que nem se preocupa com o resto, se a cidade esta afundando. nda foi feito por itiquira!!!! NADA!!!! eu só vejo a familia enriquecendo, andando de nariz em pé, cadê o nani do povo??? a familia simples??? humilde??? um mais ignorante que o outro, andando de carro novo, com o dinheiro de quem???? eu votei no nani, eu trabalhei, não fui como muitos daquela corja que recebiam salarios absurdos pra ficar em casa atoa não, mas são essas pessoas que servem pra eles, aquelas que com um dinheirinho no bolso, um cargo de confiança, se tornam braço direito do prefeito, um bando de incompetentes!!! essa é a palavra, sem escrupulos, educação, cultura e respeito, mas infelizmente eu ajudei com o meu voto a colocar esse povo la dentro, e se deus quiser na próxima com meu voto eu ajudo a tirar. se o milton cuiabano vai ser melhor pra itiquira eu não sei, mas pior que ta não pode ficar. e eu só lamento pelo povo que votou e se decepcionou, que trabalha, que trabalhou, e que agora aguenta hu,ilhação, de gente que não tem um pingo de dignidade pra nda, muito menos pra administrar uma cidade como itiquira. mas é claro o DESESPERO no rosto dos encarregados, cargos de confiança do prefeito, devem estar com medo de term que sair com uma mão na frente e outra atras e não dar conta de acabar de pagar os carros novos adquiridos durante o mandato. isso sem falar das secretarias, que nunca foram tao mal ocupadas, por pessoas totalmente incapacitadas e ignorantes. parece que agora sim a musiquinha ta fazendo sentido… “e o outro lado é desespero… pega a mala e vai embora… vai pescar…” parece que ta bem claro que lado é esse agora.

    Responder

Deixe seu comentário

Rádio AgoraMT
bairros
bairros
bairros
direito
direito
direito
economia
economia
economia
entrevista
entrevista
entrevista
moda-beleza
moda-beleza
moda-beleza
saude-bem-estar
saude-bem-estar
saude-bem-estar
veterinario
veterinario
veterinario
rh
rh
rh
equilibrioideal
equilibrioideal
equilibrioideal