Agora MT Variedades Cinema e TV Que tal um cineminha com pipoca hoje à noite? Confira os filmes...
PROGRAMAÇÃO CINEVIP.COM DE 08 A 14/07/2011

Que tal um cineminha com pipoca hoje à noite? Confira os filmes em cartaz

Fonte: DA REDAÇÃO
VIA

Imagem: qualquer gato vira lata Que tal um cineminha com pipoca hoje à noite? Confira os filmes em cartazCINE 1 – QUALQUER GATO VIRA LATA (DISNEY)

Comédia Romântica – Nacional – 12 Anos – Duração: 98min.

Adaptação para o cinema da peça de teatro “Qualquer Gato Vira-Lata Tem uma Vida Sexual Mais Sadia do que a Nossa”, escrita por Juca de Oliveira, a história gira em torno de Tati (Cléo Pires), jovem estudante de Direito cansada de ser ignorada pelo namorado mimado, Marcelo (Dudu Azevedo), que se oferece como cobaia para as pesquisas do professor Conrado (Malvino Salvador) em sua tese sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as leis da biologia, baseando-se nas atitudes dos animais. Mas o professor Conrado também vive um dilema, já que sua namorada Angela (Rita Guedes) é quem manda nele.

Sex, Seg. à Quinta-Feira: 17h20 – 21h30

Sáb, Dom, Feriado: 17h20 – 21h30

Informações da Sala:

Número de Lugares – 294

Sistema de Som – Dolby Digital

Assentos Infantis

Ar Condicionado

CINE 1 – KUNG FU PANDA 2 (PARAMOUNT PICTURES)

Animação – Dublado – Livre – Duração: 90min.

Sequência do grande sucesso de 2008 que traz de volta o urso Panda que se torna um habilidoso lutador de artes marciais. Dessa vez, Po junta suas forças a um novo grupo de mestre de kung-fu para enfrentar um antigo inimigo – agora ainda mais mortal.

Sex, Seg. à Quinta-Feira: 15h20 – 19h30

Sáb, Dom, Feriado: 15h20 – 19h30

Informações da Sala:

Número de Lugares – 294

Sistema de Som – Dolby Digital

Assentos Infantis

Ar Condicionado

CINE 2 – CARROS 2 – DUB (DISNEY)

Animação – Dublado – Livre – Duração: 106min.

Todos aqueles carros sensacionais criados pela equipe de magos da Pixar estão de volta. Dessa vez, a estrela Lightning McQueen forma uma dupla com o melhor amigo, Mater, para competir numa corrida internacional contra os carros mais velozes do mundo.

Sex, Seg. à Quinta-Feira: 14h30 – 16h45 – 19h00 – 21h15

Sáb, Dom, Feriado: 14h30 – 16h45 – 19h00 – 21h15

Informações da Sala:

Número de Lugares – 294

Sistema de Som – Dolby Digital

Assentos Infantis

Ar Condicionado

CINE 3 – TRANSFORMERS: O LADO OCULTO DA LUA  (PARAMOUNT PICTURES)

Aventura / Ação – Legendado – 12 Anos – Duração: 154min.

Os Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua. Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder, além das cápsulas que ainda estão no local. Paralelamente, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vive com sua nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley), e está à procura de emprego. Ele sente-se diminuído, já que salvou o planeta duas vezes e ganhou uma medalha do presidente Barack Obama, mas nada disto parece ajudá-lo a se estabelecer no mercado de trabalho. Pouco depois de enfim conseguir emprego, Sam recebe uma mensagem de Jerry (Ken Jeong), que trabalha no mesmo lugar. Jerry trabalhou na NASA durante a corrida espacial e agora é chantageado pelos Decepticons, que o matam. O fato faz com que Sam procure mais uma vez os Autobots, mas apesar de seus feitos do passado ele encontra resistência da nova comandante, Marissa Faireborn (Frances McDormand).

Sex, Seg. à Quinta-Feira: 14h00 – 17h00 – 20h00

Sáb, Dom, Feriado: 14h00 – 17h00 – 20h00

Informações da Sala:

Número de Lugares – 405

Sistema de Som – Dolby Digital

Assentos Infantis

Ar Condicionado

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas