Agora MT Variedades Cinema e TV 'A Fazenda': Dani Bolina entra no reality e é recebida com frieza
'A FAZENDA 4'

‘A Fazenda’: Dani Bolina entra no reality e é recebida com frieza

Fonte: DA REDAÇÃO COM TERRA
VIA

Imagem: DANI BOLINA 'A Fazenda': Dani Bolina entra no reality e é recebida com friezaDani Bolina, que ficou famosa por ser uma das Panicats do programa Pânico na TV, da RedeTV! é a nova integrante de A Fazenda 4. A peoa entrou no lugar de Duda Yankovich, que foi expulsa depois de dar um tapa em Thiago Gagliasso, durante um jogo de basquete na piscina. Agressões são proibidas no reality.

Bolina entrou no programa na noite da última quinta-feira (11), logo após a eliminação de Taciane Ribeiro. “A mulherada vai morrer”, disse a eliminada quando soube da entrada da ex-Panicat. “Você gostou?”, perguntou o apresentador Brito Jr. Ela logo respondeu “não!”.

Os dois acompanharam a entrada de Dani na casa, que foi recebida com frieza pelos peões. Sem entusiasmo, eles cumprimentaram a mais nova peoa. Joana Machado pareceu incomodada com a presença de Bolina; as duas são ex do jogador Adriano Imperador. “Já resolvemos os nossos problemas”, disse Dani. As mulheres nem levantaram do sofá para cumprimentá-la.

Tentando ser simpática, a assistente de palco pediu ajuda para conhecer a casa e também disse que não pode dizer nada sobre o que aconteceu nesses dias em que peões estiveram confinados. Ela vai integrar a equipe Ovelha e terá imunidade garantida em sua primeira semana no programa.

Depois do jantar, a mais nova integrante se ofereceu para lavar os pratos e todos falaram que ela tem de fazer o trabalho pesado, já que é novata no reality.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas