Agora MT Variedades Cinema e TV 'Insensato': Gabino perde a vergonha e se declara para Fabíola
'INSENSATO CORAÇÃO'

‘Insensato’: Gabino perde a vergonha e se declara para Fabíola

Fonte: DA REDAÇÃO COM TERRA
VIA

Imagem: gabino1 'Insensato': Gabino perde a vergonha e se declara para Fabíola
Gabino se declara para Fabíola Foto: TV Globo/Divulgação

No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (8) na novela global Insensato Coração, Gabino (Guilherme Piva) finalmente se declara para Fabíola (Roberta Rodrigues).

O dono do bar flagra a cozinheira saindo de casa para encontrar um empresário que lhe propôs uma sociedade. Desesperado e com medo de ficar longe dela, Gabino conta tudo o que sente.

“Vou perder tudo sem você”, diz. A moça acha que ele está falando dos quitutes e fica brava. Gabino insiste e afirma: “não quero perder a mulher que preenche a minha vida. A mulher que eu amo vai me matar de tristeza se me abandonar”, desabafa.

E continua: “sofri de ciúmes, de saudade, eu vivi uma vida inteira sem você saber, sem você olhar pro lado. Mas se olhasse, você ia me encontrar aqui, babando por você, Fabíola, você me deixa louco”. Fabíola entra em uma van, mas volta atrás. “Essa foi a declaração de amor mais bonita do mundo. Eu fico, seu bobão tímido. E fico com você”. Os dois se beijam e os moradores do bairro comemoram com aplausos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas