Agora MT Variedades Cinema e TV Além de ser atriz e escritora, Maria Paula agora vai ministrar curso...
CINEMA E TV

Além de ser atriz e escritora, Maria Paula agora vai ministrar curso sobre padrões estéticos

Fonte: DA REDAÇÃO COM IG
VIA

Imagem: Maria Paula1 Além de ser atriz e escritora, Maria Paula agora vai ministrar curso sobre padrões estéticos
Foto: Internet
Maria Paula não parou quieta desde o fim de “Casseta e Planeta, Urgente!”, em dezembro de 2010.
A atriz lançou o livro “Liberdade Crônica” recentemente e tem percorrido o país fazendo a divulgação dele. Além disso, ela tem participado de eventos como a premiação “Sorriso do Bem”, que homenageia dentistas que fazem trabalhos sociais. O evento foi realizado nessa segunda-feira (11), em São Paulo. “Estou muito feliz de estar aqui. Vim para juntar meu sorriso com o sorriso deles”, contou ela.
Fora isso, a atriz vai começar no próximo dia 18 de outubro, a ministrar um curso inspirado no tema do seu livro, no espaço Ideia Livre, no Rio. “Vou falar sobre libertações que a gente pode ter na vida. Por exemplo, a liberdade de padrões estéticos. Acho que cada um tem que assumir a idade que tem. Essa ideia que todo mundo tem que parecer ‘jovenzinho’ é uma doença, a gente não precisa disso. Quero inspirar outras mulheres de que é possível envelhecer com dignidade, felicidade e muita beleza”, explicou.
Ela não para por aí. Em 2012, Maria Paula inicia as filmagens do filme “De Pernas pro Ar 2”. “Vamos rodar o filme primeiramente em Paulínia e depois uma parte em Nova York”, finalizou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas