Agora MT Variedades Música e Cultura Após deixar o hospital, Eduardo Costa confirma show para hoje
MúSICA E CULTURA

Após deixar o hospital, Eduardo Costa confirma show para hoje

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1 MG
VIA

Imagem: Avião do Eduardo Costa Após deixar o hospital, Eduardo Costa confirma show para hoje
Avião de Eduardo Costa invadiu lavoura em Manhuaçu, na Zona da Mata (Foto: Portal Caparaó)
Eduardo Costa confirmou show para a noite deste sábado (8) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um dia após o acidente com o avião dele em Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais. Após deixar o hospital na noite passada, o cantor usou o twitter para enviar mensagens aos fãs e dar detalhes sobre o que aconteceu com a aeronave. “Hoje eu nasci de novo, foi a pior coisa que já passei…”, contou Eduardo Costa.
O cantor postou que uma falha no reverso – parte do sistema de freios – causou aceleração na aeronave. “O avião ficou destruído, aconteceu com meu avião o mesmo que aconteceu com o jato da Tam, o reverso não funcionou e acelerou o avião”. Ainda segundo Costa, os dois pneus traseiros da aeronave explodiram, o trem de pouso arrastou no chão, fazendo sair fogo.
No acidente, ele fraturou a mão direita e o nariz ao se assustar com o fogo e tirar rapidamente o cinto. “Eu estava com o cinto, mais quando vi fogo, tirei porque achei que ia pegar fogo ou explodir, tirei pra poder sair mais rápido… Mais eu não devia ter tirado, foi muito pior…Bati com a cabeça e com a mão…Quebrei a mão e o nariz em dois lugares…Mais estou bem”, disse.
O piloto, o copiloto e um segurança também estavam no avião, segundo a assessoria do cantor, e não se feriram. Eduardo Costa foi atendido no Hospital César Leite, em Manhuaçu, onde passou por exames de raio-x. Segundo o hospital, ele deu entrada às 18h30 desta sexta-feira (7) e recebeu alta horas depois. O show que faria ontem em Simonésia, na Zona da Mata, foi cancelado por orientações médicas.

O acidente poderia ter sido pior, segundo o cantor. “Graças a Deus, o comandante não arremeteu. Se tivesse feito, tínhamos batido em uma montanha logo na frente e morrido todos”. Na noite desta sexta-feira (7), a assessoria do cantor informou que a aeronave apresentou uma falha no sistema de freios, saiu da pista e invadiu uma lavoura.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas