Agora MT Variedades Cinema e TV Cristiana Oliveira diz que se afastou da TV para cuidar da saúde
CINEMA E TV

Cristiana Oliveira diz que se afastou da TV para cuidar da saúde

Fonte: DA REDAÇÃO COM IG
VIA

Imagem: Cristiana Oliveira Cristiana Oliveira diz que se afastou da TV para cuidar da saúde
Foto: Paulo Marcos
Após viver a presidiária Araci em “Insensato Coração”, Cristiana Oliveira está de férias da televisão. Mas entre as viagens, festas e os momentos em família com as filhas Rafaela e Antônia, a atriz tem voltado seu tempo para cuidar da saúde. Cristiana, de 47 anos, descobriu há pouco tempo que está com dois miomas uterinos.

“Já estou me tratando, mas acabei ficando com uma anemia muito forte, estou fraca”, revela. “Mas eu sou forte como um touro, daqui a pouco estarei melhor”, brinca. O tumor benigno acabou adiando a produção e os ensaios da nova peça de teatro da atriz. Com Araci, de “Insensato”, Cristiana se entregou totalmente ao personagem: além de engordar 15 kg, a atriz entrevistou presidiárias e estudou o ambiente de uma cadeia, o que a ajudou a montar seu próximo trabalho nos palcos, “A Tranca”.

“Deixei para dar início aos ensaios no ano que vem. Esse tema dá pano para manga, viu?”, contou ela, que usou os conhecimentos da formação em jornalismo para as pesquisas. “Quero contar de forma mais direta o mundo complexo que é o presídio. Será um trabalho bárbaro”. “A Tranca” mostrará a história de dez das dezoito presidiárias que Cristiana conheceu.
Cristiana já emagreceu 15 kg desde sua saída da novela “Insensato Coração”. Mas quer perder mais oito. “Pessoalmente gosto do que vejo no espelho, mas tem que ser muito magra para trabalhar na televisão”, disse ela, que frequenta a academia regularmente. “Estou mais preocupada em cuidar da minha saúde. Quero me fortalecer”. A atriz conseguiu emagreceu 15 kg em seis meses.
Solteira, ela se diverte com as notícias de que estaria namorando o cantor Brenno Be, seu amigo há anos. “Estamos sempre juntos. Vou muito aos shows dele, mas somos só amigos. Estou solteiríssima e em uma fase de curtir a vida”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas