Agora MT Variedades Cinema e TV Shakira e Xuxa visitam Comunidade Cidade de Deus no Rio de Janeiro
CINEMA E TV

Shakira e Xuxa visitam Comunidade Cidade de Deus no Rio de Janeiro

Fonte: DA REDAÇÃO COM CORREIO DO ESTADO
VIA

Imagem: Shakira e Xuxa em visita ao Cidade de Deus Shakira e Xuxa visitam Comunidade Cidade de Deus no Rio de Janeiro
Foto: Cláudio Andrade/ Revista Quem
Principal atração do quinto dia do Rock in Rio, a cantora pop Shakira aproveitou a estadia na capital fluminense para visitar a escola Espaço de Educação Infantil Cidade de Deus, na comunidade Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, na companhia da apresentadora Xuxa Meneghel.
A renomada artista internacional causou um grande alvoroço ao entrar no local. Simpática, a cantora colombiana distribuiu sorrisos durante a passagem pela comunidade, uma das mais conhecidas da capital fluminense, e brincou com as crianças.
A visita na escola ratifica o acordo assinado entre as duas celebridades durante esta manhã. Shakira, Xuxa e a ministra da secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, acordaram um protocolo de intenções para a promoção da educação na primeira infância e dos direitos da criança e do adolescente.
O acordo assinado entre a cantora e a apresentadora da TV Globo pretende fortalecer a educação primária brasileira, com o objetivo de melhorar pelo menos 100 instituições de ensino nos próximos quatro anos. A prioridade será justamente em escolas de educação infantil, como a visitada desta sexta-feira.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas