Agora MT Variedades Música e Cultura Climão entre Zezé Di Camargo e Luciano chama atenção de fãs durante...
BAFÃO

Climão entre Zezé Di Camargo e Luciano chama atenção de fãs durante show

Da Redação com Jornal Extra
VIA

Não é de hoje que a relação dos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano está para lá de balançada. Os dois mal se falam. No último fim de semana, durante o show da dupla em Ituporanga, em Santa Catarina, ficou claro para o público que os filhos de Francisco não se bicam mais. Até o perfil profissional que mantinham no Instagram foi deletado.

Zezé e Luciano seguiram em carros separados até o local onde se realizaria a Festa da Cebola e só posaram com fãs separadamente. O camarim também foi separado. Luciano no dele com a família, e Zezé do outro lado. Interação no palco? Quase nenhuma. E reclamação dos fãs? Aos montes.

Foto que ilustra o momento da dupla: fotos com fãs, mas separados
Foto que ilustra o momento da dupla: fotos com fãs, mas separados – Foto: Reprodução / Instagram

Nas redes sociais, Zezé foi chamado de antipático por muitos. Tudo porque Luciano fez questão de se ajoelhar no palco e cumprimentar o público, enquanto Zezé seguia cantando sua parte. O climão se arrasta desde o ano passado quando os irmãos brigaram por conta de cachês. O de Zezé é de 60% e o de Luciano, de 40%.

Luciano se agacha para falar com fãs em show em SC
Luciano se agacha para falar com fãs em show em SC – Foto: Reprodução / Instagram

Lembrando que em outubro de 2011, num show em Curitiba, o ex de Zilu chegou a anunciar o fim da dupla, após uma briga com o irmão, Luciano. O “fim” durou pouco mas como se vê, nada foi como antes.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas