Agora MT Bastidores Fotos e vídeos de Mariúva na Conferência já estão com a Polícia...
SEM DÚVIDAS ?

Fotos e vídeos de Mariúva na Conferência já estão com a Polícia Federal

FONTE
VIA

Apareceram as primeiras imagens da ex-vereadora Mariuva Valentin (PMDB), na 3ª Conferência Nacional de Políticas para Mulheres, realizada em Brasília, com a presença da presidente Dilma Roussef (PT).

Imagem: Mariuva em Brasilia 01 Fotos e vídeos de Mariúva na Conferência já estão com a Polícia Federal     Imagem: Mariuva em Brasilia Fotos e vídeos de Mariúva na Conferência já estão com a Polícia FederalDe acordo com as informações apresentadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), a ex-vereadora teria participado de parte da conferencia utilizando a credencial da secretária de Estado de Políticas para Mulheres, do Rio Grande do Sul, Márcia Santana (PT).

Acontece que Márcia, registrou na polícia brasiliense um Boletim de Ocorrência (BO), relatando que uma bolsa com seu kit da conferência, com documentos pessoais e sua credencial de acesso teriam sido roubados. As informações repassadas por Ana Emília Sotero, Superintendente de Políticas para Mulheres de Mato Grosso, apontam que segundo a Polícia Federal do Distrito Federal, a principal suspeita seria a ex-vereadora rondonopolitana, já que ela estaria utilizando a credencial desaparecida da secretária de Estado de Políticas para Mulheres, do Rio Grande do Sul, Márcia Santana, para ter acesso ao local do evento.

Mariuva Valentin foi procurada pela equipe de reportagem do AGORA MT, mas se limitou a declarar que não era candidata em 2012.

Veja matéria relacionada.

Mariuva é investigada e correu risco de ser presa pela PF em Brasília

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas