Aos poucos qualquer pretensão do prefeito Zé Carlos do Pátio em disputar à reeleição no ano que vem está sendo jogada por água abaixo. A maior prova disso foi dada ontem na reunião do Comitê Suprapartidário que contou com a participação de representantes de cerca de dez partidos em Rondonópolis, liderados pelo PMDB e pelo presidente regional da sigla, Carlos Bezerra.
Pelo que eu vi e ouvi na reunião, percebi que há muita resistência ao nome de Pátio em todos os partidos que participaram do Comitê, deste as grandes siglas como o PR, PSDB e até mesmo ao PSD e até os chamados pequenos com o caso do PT do B, que deixou claro por meio do seu presidente que foi desvalorizado por Pátio. O PC do B, liderado pelo seu presidente Sérgio Negri, acusou o prefeito de ser personalista, individualista e governar com um grupo de amigos.A secretária de Turismo, Teté Bezerra (PMDB), explicou que o prefeito tem dado tratamento igual para cidade a que seria dado a pequenos municípios. “Rondonópolis não corruptela”, disse Teté.
O ex-prefeito Rogério Salles (PSDB), sempre polido no que diz, mas destacou uma frase que no fundo é uma crítica a Pátio. “A nossa cidade cresce por conta própria independente de quem esteja no poder, mas não isso que a gente quer, nós queremos desenvolvimento e não apenas crescimento”, disse.
No fundo, a prova cabal que Pátio é carta fora do baralho foi dada pelo deputado federal Carlos Bezerra, ao justificar o não convite a Pátio.
Há algumas semanas ele disse que o Fórum estava sendo criado justamente pelo fato do prefeito ter dito que não era candidato e agora, o deputado diz que o fato de Pátio ser candidato impede ele participar do grupo, pois poderia influenciar as decisões.
O estranho é que Pátio não pôde participar e os pré-candidatos Rogério Salles (PSDB), Nininho (PR), Mohamed Zaher (PSD) e Sérgio Negri (PC do B) participaram normalmente. Ou seja, para bom entendedor o recado foi dado ao prefeito e ao seu grupo.










26 de março, 2012
É ISSO MESMO ZÉ DO BURACO ,PODE ESQUECER DE SER POLITICO ,TEMQUE VOLTAR PRA CONSTRUÇÄO DE ONDE NÄO DEVERIA TER SAINDO ,POVO ELEGEO VC ,E FOI TRAIDO POR VC ENTÄO SAI FORAAAAAAAAA ZÉEEEEEEEEEEEEE DOOOO BURACOOOOOOOOOOOO.