Previsão do Tempo

Rondonópolis-MT mín 19° máx 32°
Possibilidade de Pancadas de Chuva à Tarde - Nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de chuva pela tarde.

Indicadores Financeiros

Data do Fechamento: 18/05/2012
  Compra Venda
Dólar (em R$) 2,0170 2,0185
Euro (em R$) 2,5852 2,5888
Redação Online TV Agora Rádio Online

Destaques, Notícias, Polícia, Rondonópolis



Publicado em 19 de fevereiro de 2012 | 8:31 | JEYSON NASCIMENTO

Ladrões usam facão para roubar motocicleta

Marilza dos Santos Ferreira (31) e Andrea Reis de Aguiar (36) tiveram a motocicleta Biz roubada, os assaltantes utilizaram um facão para agredir as moças.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO) Marilza e Andrea estavam próximo ao residencial José Sobrinho na Rui Rio Branco, na noite de sexta-feira para sábado, quando um casal em uma moto Titan parou ao lado das moças e de posse de um facão desferiram um golpe contra o capacete de Marilza e feriu a mão de Andrea que tentou defender a amiga.

Não satisfeitos, a garupa da moto Titan tomou o Biz de Marilza e Andrea enquanto o piloto as ameaçava com o facão. De posse da motocicleta das moças o casal fugiu do local.

Surpresa semelhante viveu Dausenise Venturin (28), no bairro São Sebastião II, quando chegou em casa e deparou com dois assaltantes no portão de sua residência.

Ao observar que Dausenise iria entrar na casa, um dos assaltantes segurou o braço da vítima e mandou que entregasse a motocicleta. Contudo Venturin começou a gritar por socorro até que uma vizinha foi observar do que se tratava.

Com os gritos de socorro e a presença da vizinha os assaltantes fugiram e levaram a bolsa com um celular e documentos da vítima, mas antes de sair alertam que sabem onde ela mora.