Previsão do Tempo

Rondonópolis-MT mín 19° máx 32°
Possibilidade de Pancadas de Chuva à Tarde - Nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de chuva pela tarde.

Indicadores Financeiros

Data do Fechamento: 18/05/2012
  Compra Venda
Dólar (em R$) 2,0170 2,0185
Euro (em R$) 2,5852 2,5888
Redação Online TV Agora Rádio Online

Destaques, Esportes



Publicado em 20 de fevereiro de 2012 | 10:00 | Lucas Perrone

Nei César adota novo mascote para o Vila

Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

O técnico da equipe do Vila Aurora, Nei César, elegeu um novo mascote para a equipe. Trata-se de um felino, mas não de um Tigre, que é mascote oficial do Vila, e sim de um gato, malhado com a pelagem em preto e branco.

“Ele nos deu muita sorte no jogo contra o REC e está adotado”, disse o treinador no sábado, após a vitória do Vila Aurora, pelo placar de 2 a 1, diante do REC.

O gato, segundo o treinador, entrou no vestiário antes do jogo e ficou durante toda a preleção do treinador e não saiu do vestiário no intervalo do jogo.

Ao final da partida, Nei César, pegou o gato e levou para casa. “Vou cuidar dele, ele será o nosso mascote a partir de agora”, disse.

Na quarta-feira, o Vila volta a campo para enfrentar a equipe do Barra do Garças no Zeca Costa.