Previsão do Tempo

Rondonópolis-MT mín 19° máx 32°
Possibilidade de Pancadas de Chuva à Tarde - Nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de chuva pela tarde.

Indicadores Financeiros

Data do Fechamento: 18/05/2012
  Compra Venda
Dólar (em R$) 2,0170 2,0185
Euro (em R$) 2,5852 2,5888
Redação Online TV Agora Rádio Online

Destaques, Mato Grosso, Política, Rondonópolis



Publicado em 13 de fevereiro de 2012 | 8:50 | DOUGLAS RESENDE

PDT se reúne sem Sachetti e coligação em 2012 não faz parte da pauta

Carlos Vanzeli, pres. do PDT em Rondonópolis, Adilton Sachetti e Zeca Vianna, pres. regional da sigla - Foto Assessoria

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) se reúne nesta segunda-feira (13/02), no auditório da UNIC- Rondonópolis. Militantes, simpatizantes e pré-candidatos a vereador do partido vão discutir temas relacionados ao município, “O partido vai se reunir hoje para discutir o dia a dia da população, como educação, saúde, entre outros, mas vamos também fazer orientações aos nossos pré-candidatos a vereador, a respeito do estatuto do PDT”, pontou Magno Pereira, secretário geral do partido.

O Magno, adiantou  que neste momento a sigla, não discutirá futuras coligações, tanto na majoritária como na proporcional, “Nada relacionado a futuras coligações será tema na nossa reunião,  isso será debatido em outro momento”.

O secretário geral do PDT em Rondonópolis ainda ressaltou que o ex-prefeito Adilton Sachetti (PDT), não participará do encontro, “O Adilton não irá participar desta reunião, por conta da sua agenda, mas vamos discutir depois como deve ser sua participação, se será em um encontro do partido, ou em um evento do Movimento Mato Grosso Muito Mais, mas o que posso garantir é que o ex-prefeito participa ativamente do projeto do PDT, para a cidade”.

 

5 comentários

Deixe seu comentário