Jogando no Luthero Lopes, o REC que vem de um derrota diante do Vila Aurora, pelo placar de 2 a 1, no sábado de carnaval, tenta hoje diante do Campo Verde, o lanterna da competição a recuperação no estadual.
Uma vitória no jogo marcado para as 20h10 no Luthero Lopes dá ao REC a condição de sair do bloco dos times que lutam para escapar do rebaixamento e chegar perto do grupo das equipes que tentam a classificação para a próxima fase.
O Leão precisa vencer até mesmo pelo fato que neste estadual está sem ganhar uma partida desde a primeira rodada da competiççao quando passou pelo Mixto na estreia pelo placar de 3 a 2. Depois desse jogo, o Leão somou três empates e quatro derrotas na competição.
O outro clube de Rondonópolis que entra em campo nesta quarta-feira de cinzas é o Vila Aurora, que encara no estádio Zeca Costa, a partir das 20h10 a equipe do Barra do Garças. As duas equipes estão longe da zona de rebaixamento e na briga direta por uma das quatro vagas na fase semifinal da competição. O Vila vem de vitória diante do REC onde o destaque foi o jogador Elíbio formado nas categorias de base do clube.
O União que já encerrou a participação neste primeiro turno da primeira fase folga na rodada de hoje.









22 de fevereiro, 2012
CONTRATA O RIVALDO EX UNIÃO O CARA JOGA MUITO É MATADOR TA SEM CLUBE É BARATINHO.