Cidades:

Destaques, Notícias, Rondonópolis



Publicado em 8 de fevereiro de 2012 | 12:03 | JEYSON NASCIMENTO

Secretaria de Educação de Rondonópolis abre processo seletivo

Secretária de Educação Marilda Soares Rufino - Foto: arquivo / AGORA MT

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) publicou hoje (08/02), no Diário Oficial de Rondonópolis (DIORONDON) o edital para o processo Seletivo Simplificado da Educação. O prazo de inscrição terminará no próximo dia 11 de fevereiro.

Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, a Ficha de Inscrição preenchida, sem rasura ou alterações, juntamente com a cópia do RG e CPF. As fotocópias serão aceitas mediante conferência com o original ou cópia autenticada.

Para seleção, será aplicada prova escrita e teste prático – a prova será aplicada para todos os candidatos, enquanto o teste prático será usado para avaliar candidatos a motorista de Transporte Escolar. A contagem de tempo de experiência será tomada como critério para avaliação dos candidatos ao cargo de Docente da Educação Fundamental e Infantil.

A prova escrita será realizada no dia 17 de fevereiro e terá duração mínima de 3 horas. Para evitar transtornos aos candidatos, a secretária de Educação, Marilda Soares Rufino, salienta a importância do acompanhamento do candidato no edital que já está publicado no site da Prefeitura.

Os interessados devem se dirigir ao Centro de Atenção Integral a Criança (Caic), localizado no bairro Jardim Gramado, Rua Belém, nº 1.401. O horário de atendimento é das 8 às 11 e das 14 às 18 horas, no dia 11, último de inscrição, o atendimento será das 8 às 11 horas.

16 comentários

Deixe seu comentário

Rádio AgoraMT