Agora MT Esportes José Luiz Pardal deixa o MT Sports
DE SAÍDA

José Luiz Pardal deixa o MT Sports

Ele deixa seus cumprimentos e parabeniza toda a Comissão técnica, jogadores e toda diretoria que conquistou o estadual e deseja sucesso a todos na Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do próximo ano

Fonte: DA REDAÇÃO COM SITE DO SALAKA
VIA

Imagem: Jose Luiz Pardal José Luiz Pardal deixa o MT Sports
Foto: FUTEBOL MT

José Luiz Pardal não é mais o administrador do MT  Sports. Depois de cerca de 1 ano, quando aceitou o convite de Pedro Jacyr Bongiolo e veio para lapidar atletas jovens e negociar para fora, ele está saindo. Agora Pardal viu que não conseguia conciliar seus negócios e a família com a administração do MT Sport e resolveu deixar o clube. José Luiz fará falta ao MT Sport porque em menos de um ano a base foi campeã Estadual e conquistou vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013. Pena que não será possível continuar. Competente e responsável Pardal viu que o seu tempo não seria suficiente para acompanhar de perto tudo dentro da empresa MT Sport/União e resolveu que seria bem melhor dar espaço para quem quer, pode e tem tempo para se dedicar.

Ele deixa seus cumprimentos e parabeniza toda a Comissão técnica, jogadores e toda diretoria que conquistou o estadual e deseja sucesso a todos na Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do próximo ano. A carta renúncia está sendo preparada pelo Departamento Jurídico e será entregue nos próximos dias ou horas ao vice-Presidente Pedro Gomes da Silva (Pedro Bala) que oficialmente passará a dirigir os destinos do MT Sport/União e começará a definir tudo sobre a Copa Governador que deverá dar vaga para a Copa Rio e Copa São Paulo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas