Agora MT Esportes Federação defini data para as finais da segundona
ESPORTE

Federação defini data para as finais da segundona

De acordo com informações do repórter Luis Esmael, do jornal A Gazeta, a diretoria do Cacerense não aprovou as datas, entendendo que houve “favorecimento” ao Sinop.

Fonte: DA REDAÇÃO COM SITE DO SALAKA
VIA

Imagem: Carlos Orione Federação defini data para as finais da segundona
Foto: craquesdorádio

A FMF marcou para quinta-feira, dia 19, o primeiro confronto da decisão do Campeonato Mato-grossense Segunda Divisão. Será em Sinop, com o jogo da volta acontecendo dia 22 (um domingo). A diretoria do Cacerense não gostou das datas. Sinop e Cacerense fazem o primeiro jogo às 20h30 do dia 19, no Estádio Gigante do Norte, e o segundo às 18 do dia 22, no Geraldão. O Cacerense faz a segunda partida em casa por ter melhor campanha. De acordo com informações do repórter Luis Esmael, do jornal A Gazeta, a diretoria do Cacerense não aprovou as datas, entendendo que houve “favorecimento” ao Sinop.

A bronca é em função do “curto espaço” entre um jogo e outro, sendo que neste intervalo o Cacerense terá uma viagem “longa e cansativa” de volta para casa, alegando que havia um acerto com a FMF para que os jogos seriam apenas aos domingos. Conforme o regulamento, em caso de empate nos dois jogos o critério para desempate será o saldo de gols desta fase final. Persistindo a igualdade, o campeão será conhecido nos pênaltis e levará o Troféu FMF 70 anos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas