Agora MT Esportes Santa Cruz quer recuperar pontos perdidos em casa contra o Cuiabá
ESPORTE

Santa Cruz quer recuperar pontos perdidos em casa contra o Cuiabá

Próximo adversário do Tricolor ainda não venceu na Série C e deve sair para o jogo, no duelo no Presidente Dutra

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: santa cruz Santa Cruz quer recuperar pontos perdidos em casa contra o Cuiabá
Elenco coral quer recuperar pontos, próximo domingo, longe do Arruda (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

Foram três jogos em casa na Série C e apenas uma vitória conquistada (contra o Treze). O desempenho até agora, no Arruda, obriga o Santa Cruz a buscar pontos fora para se manter tranquilo no G-4 do grupo A da competição. Contra o Cuiabá, no próximo domingo, às 16h, o zagueiro Edson Borges espera que o Tricolor possa desempenhar um bom futebol e vencer a primeira longe do Recife.

– Sabemos que não vai ser tarefa fácil vencer o Cuiabá lá no Mato Grosso. Conheço alguns jogadores do time deles que podem fazer a diferença em uma jogada individual. Vamos respeitar o Cuiabá e a melhor forma de fazer isso é entrar para vencer a partida, buscando sempre imprimir nosso ritmo e também procurando jogar no erro deles.

Para o atacante Dênis Marques, o que o Santa Cruz conquistou até agora na Série C foi pouco, em relação ao que o time ainda pode fazer na competição.

– Com certeza deixamos um pouco a desejar nesse início de campeonato e a oportunidade de começar a mudar esse panorama é agora. Estamos acostumados a jogar sob pressão, por isso confio que após os ajustes durante a semana, vamos poder fazer uma grande partida contra o Cuiabá.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas