Agora MT Esportes Sinop ganha em casa e segue para final com vantagem de gols
ESPORTE

Sinop ganha em casa e segue para final com vantagem de gols

Após 15 jogos disputados, uma somatória de 38 gols dentro da competição e o principal objetivo de subir para a primeira divisão conquistado, o elenco do técnico João Caruzo

Fonte: DA REDAÇÃO COM SITE OFÍCIAL
VIA

Imagem: Sinop esporte clube Sinop ganha em casa e segue para final com vantagem de gols
Foto: assessoria

Em uma mistura de sentimentos, entre emoção, preocupação e ansiedade, a equipe do Sinop Futebol Clube, arrumou as malas e segue viagem para a cidade do adversário Cacerense, aonde se enfrentarão neste domingo. O elenco não teve como descansar da vitória de 2 a 0 no estádio Gigante do Norte, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Matogrossense de Futebol da Série B.

Com a vitória, o Galo do Norte adquiriu vantagem e pode chegar ao estádio Geraldão com tranquilidade para ampliar o placar e definir o campeão que levará a taça da segundona para casa.

“Sabemos que o jogo ainda não está ganho. Fizemos uma ótima partida e vamos para a decisiva com dois gols de diferença. Devemos sempre respeitar o time do Cacerense, pois foi a melhor campanha, mas vamos para cima com sede de vitória e, se possível, levar esse título para casa”, comemorou o técnico João Caruzo, afirmando que o resultado de 2 a 0 era tudo o que o Galo precisava.

Ressaltando o desempenho do elenco dentro de campo, Caruzo fez uma resumida avaliação, mostrando as chances reais de uma possível vitória, mesmo que fora de casa.

“Nós trabalhamos muito, a prova está aí com os gols deste último jogo são 38 no total, é o maior saldo do campeonato. Não é a toa que estamos aqui hoje e que conseguimos subir para a primeira divisão. O mérito não é somente meu, mas sim de toda a diretoria técnica, dos jogadores que aceitaram vir comigo para Sinop e claro de todos aqueles que estão envolvidos dia e noite para que tudo esteja pronto na hora da partida”, frisou.

SINOP X CACERENSE

Após 15 jogos disputados, uma somatória de 38 gols dentro da competição e o principal objetivo de subir para a primeira divisão conquistado, o elenco do técnico João Caruzo, está a 90 minutos perto de conseguir o título de campeão da Série B.

Disputado e corrido, o primeiro jogo da final matogrossense, conseguiu levantar a torcida aos nove minutos de partida, para cantar e vibrar com o gol do meia Lê, que recebeu o passe do atacante Gilmar, passou pela zaga do adversário e fez um a zero para o Sinop. Bolas e chances foram perdidas pelas duas equipes, mas com um entrosamento maior, o Galo do Norte mostrava domínio do jogo. Porém, a ampliação do placar só veio aos 42 minutos do segundo tempo, com um cruzamento de Dinho para o meia Calado, que antecipou o goleiro e cabeceou, definindo o placar, Sinop 2, Cacerense 0.

“Estava com muita vontade de entrar, graças a Deus o Caruzo me deu mais essa oportunidade e procurei aproveitar e dar o melhor de mim. Fui feliz em fazer um gol e agora estamos mais tranquilos com esse placar. Agora é procurar vencer lá em Cáceres, sabemos que não será fácil, mas iremos jogar para trazer a taça para Sinop”, comemorou Calado.

O Sinop Futebol Clube é patrocinado por: Prefeitura Municipal de Sinop, Câmara de Vereadores, Cientec, Posto Caiçara e farmácias Maria’s.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas