Agora MT Esportes Treze e Cuiabá não saem do 0 a 0 e continuam sem...
ESPORTE

Treze e Cuiabá não saem do 0 a 0 e continuam sem vitória na Série C

Em partida envolvendo os últimos colocados do Grupo A, empate em Campina Grande acabou sendo ruim para os dois times

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: cuiaba01 Treze e Cuiabá não saem do 0 a 0 e continuam sem vitória na Série C
Treze chegou a colocar a bola na rede, mas o árbitro pegou um impedimento de Wálber (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)

Treze e Cuiabá entraram em campo na noite desta terça-feira, no Estádio Amigão, em busca da primeira vitória na Série C. Mas terão que esperar pela próxima rodada, pois os times não foram além de um empate por 0 a 0 no jogo que fechou a quarta rodada do Grupo A da competição.

O resultado manteve Galo e o time mato-grossense na última e penúltima colocações na tabela, com um e dois pontos ganhos, respectivamente. No próximo domingo, o time trezeano enfrenta o Fortaleza, em Fortaleza, enquanto que o Cuiabá receberá o Santa Cruz, em Mato Grosso.

O jogo

Com quatro estreias, o Treze começou a partida estudando o time do Cuiabá, que tomou a iniciativa das ações. Aos cinco minutos, Bogé bateu escanteio, a zaga alvinegra deu rebote e Evandro chutou para boa defesa de Carlos Luna.

Animado, o time mato-grossense continuou pressionando o Galo e proporcionou outros lances de perigo. O Treze acordou na partida somente aos 19 minutos, quando o atacante Rodrigo Pardal avançou e chutou forte em gol. O goleiro Gatti fez bela defesa e na sequência, Wálber marcou, mas a arbitragem já havia assinalado impedimento.

O Cuiabá respondeu com cobrança de falta de Ewerton Maradona, que alçou a bola na área trezeana e o experiente atacante Josiel cabeceou com perigo. Passado o susto, o time paraibano equilibrou as ações. Aos 30 minutos o time teve falta perto da área. Cleidson bateu direto e a bola saiu para tiro de meta. No finalzinho do primeiro tempo, o técnico Marcelo Vilar foi obrigado a fazer uma mudança. O lateral-direito Wálber torceu o tornozelo e foi substituído por Jamesson. E o primeiro tempo terminou mesmo sem gols.

Segundo tempo

O Treze retornou para segundo tempo com Everton Cézar em lugar de Cleidson. No Cuiabá, nenhuma alteração. O panorama da partida não mudou. O Dourado tocou a bola e teve boa chance de marcar aos cinco minutos com Josiel. A resposta do Galo foi imediata. Rodrigo Pardal avançou, trocou passe com Brasão e passou para Everton Cézar, que chutou mal.

O time trezeano melhorou o futebol e teve outra boa chance de abrir o placar. Júlio César recebeu de Everton Cézar e acertou a trave, aos 13 minutos. O nível técnico da partida melhorou, pois o Cuiabá também investiu sobre o gol galista através dos contra-ataques.

O Treze seguiu em busca da primeira vitória. Aos 22 minutos, Vilar decide tirar Rodrigo Pardal para entrada de Manú. No time visitante, saiu o meio-campista Evandro e entrou Jean.

A mudança surtiu efeito, pois quase a equipe mato-grossense marcou com Ewerton Maradona, que cabeceou e Carlos Luna praticou boa defesa, aos 30 minutos. Após o lance ele foi substituído por Leandro Cearense. O tempo avançou, sem que os times não conseguissem abrir o placar.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas