Previsão do Tempo

Rondonópolis-MT mín 17° máx 28°
Muitas nuvens com curtos períodos de sol com pequena chance (inferior a 30%) de chuva a qualquer hora do dia.

Indicadores Financeiros

Data do Fechamento: 20/05/2013
  Compra Venda
Dólar (em R$) 2,0390 2,0405
Euro (em R$) 2,6279 2,6303
Click 105

Destaques, Polícia



Publicado em 14 de agosto de 2012 | 6:58 | por Raiane Anicézio

Homem é morto no Alfredo de Castro

Carloni da Silva Ramos de 43 anos foi morto na manhã desta terça-feira (14) no Residencial Alfredo de Castro. No momento da perícia  foi constatado que a vítima levou um tiro nas costas e  também há suspeita de que ele tenha levado pauladas na cabeça.Ele era usuário de drogas.

Segundo a esposa da vítima, ele havia saído às 21h de ontem (13) para ir à casa de um rapaz conhecido como Marquinhos. Por volta de 1h da manhã ela foi atrás do marido e o encontrou ainda na casa do rapaz, ele disse que logo iria embora, porém não voltou. O corpo foi encontrado por volta das 6h da manhã caído na rua.

Ainda de acordo com a esposa, Marquinho teria ido durante a tarde na casa da vítima fazer uma cobrança. Carloni tinha quatro filhos e era morador do Residencial Ananias Filho.

Deixe seu comentário