Agora MT Esportes Moreno lamenta gol perdido
ESPORTE

Moreno lamenta gol perdido

Time empatou pela quarta vez na Série C e segura a lanterna do grupo A. Atacante teve chance de quebrar sequência de azar contra o Fortaleza

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: Moreno Moreno lamenta gol perdido
Foto: esportecultural

Sempre decisivo nas partidas do Cuiabá, o atacante Moreno, que é conhecido pela torcida cuiabanista como ‘matador’ dentro de campo lamentou a oportunidade desperdiçada em marcar o gol no segundo tempo da partida contra o Fortaleza, neste domingo.

O gol iria quebrar a sequência de azar vivenciada pela equipe mato-grossense que até o presente momento ainda não venceu nenhuma partida na Série C do Brasileirão. Como engavetou o quarto empate em seis jogos, o Cuiabá caiu para a 10ª posição do grupo A e assumiu o posto de lanterna.

– Quando recebi a bola vi que tinha boas condições para fazer o gol. O goleiro saiu e caiu para tentar a defesa. Foi quando tentei dar uma cavadinha e encobri-lo. O azar foi que nesse momento a bola quicou no gramado e não peguei bem nela. Acabou batendo na canela – relembrou o atacante.

No lance, Moreno encobriu o goleiro, mas a bola acabou indo para fora. O Cuiabá foi melhor em campo e pressionou do início ao fim do confronto. O Fortaleza, no entanto, segurou os ataques do Cuiabá, com destaques para o goleiro Lopes e a zaga leonina.

Para Ary Marques, técnico do Cuiabá, a má fase ainda continua sem explicação.

– É uma pena, pois não merecemos essa má fase que estamos. Não estamos acostumados com isso. Só nos resta continuar trabalhando firme para corrigir os erros. Temos que levantar a cabeça – destacou Ary.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas