Agora MT Esportes Neymar é "conertado" pelo pai, após perder gol
ESPORTES

Neymar é “conertado” pelo pai, após perder gol

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: neymar1 Neymar é "conertado" pelo pai, após perder gol
Foto: UOL Esportes

O relógio marcava 28 minutos do primeiro tempo quando a torcida do Santos viu Neymar totalmente livre dentro da área e teve a certeza do gol contra o Figueirense. Surpreendentemente, porém, o atacante, que teve tempo de dominar e pensar, deu de bico para fora, à esquerda do goleiro Wilson. Lance digno de um integrante do Inacreditável Futebol Clube, “equipe” com artilheiros donos de façanhas inacreditáveis.

O erro não comprometeu sua atuação, já que o astro da Vila fez um golaço e ainda deu assistência perfeita para Ganso só completar para o gol. Mas o pai do craque, Neymar da Silva Santos, conhecido até pelo próprio jogador como quem mais o cobra, deu uma “cornetada” no filho, com bom humor.

“Ele jogou bem. Correu, se movimentou, deu passes e fez gol. Consigo ver erros. Tinha de ter feito aquele gol, era uma “cavada”. Aquela bola tem de mandar pra dentro, mas ele foi bem, sim” – disse o pai do atacante, quando perguntado se conseguia ver erros na boa atuação do filho.

“Era só ter acertado aquele biquinho. Acabei perdendo o gol. O mais importante foi a volta com vitória e que consegui marcar” – comentou o atacante.

Se o pai do garoto não aliviou para o craque, o presidente do Peixe e “avô” Luis Alvaro Ribeiro, que se define desta forma em relação ao garoto de 20 anos, amenizou o lance e brincou com Neymar da Silva Santos.

“O pai dele é muito bravo. Ele briga e eu protejo. Assim é na família, né?. Sou o “avozão”. Ele pode fazer tudo, não tem problema, o pai é que fica em cima” – declarou, com bom humor.

Mesmo com o gol perdido, Neymar já soma 112 bolas na rede pelo Santos. Além disso, o atacante foi o responsável por quebrar o jejum alvinegro sem gols como visitante no Brasileirão, no qual agora o time soma 20 pontos, na 14ª posição.

Agora, a ordem para o craque é descansar. Principalmente após a maratona de dois jogos em dois dias, por Seleção e Santos, agravada pelo deslocamento de 14 horas entre Estocolmo, na Suécia, e Florianópolis, cidades onde ele entrou em campo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas