Agora MT Esportes Luverdense anuncia contratação de Lucas Gaúcho e Jovany para a Série C
ESPORTE

Luverdense anuncia contratação de Lucas Gaúcho e Jovany para a Série C

Jogadores ainda não tem condições de jogo para rodada deste fim de semana e só devem estar disponíveis contra o Guarany de Sobral

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: Lucas Luverdense anuncia contratação de Lucas Gaúcho e Jovany para a Série C
Foto: band

O Luverdense foi ao mercado e anunciou dois reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Já classificado para a próxima fase, o Verdão do Norte trouxe o atacante Lucas Gaúcho, que estava atuando no futebol europeu, além do volante Jovany que estava no Cianorte, disputando a Série D.

Lucas Gaúcho, de 21 anos, foi revelado pelo São Paulo e tem passagens por São Bernardo e Portuguesa. O atacante vinha jogando no Espanyol, de Barcelona. Ele estava no elenco da Portuguesa, em 2011, que conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro e já teve passagens pela Seleção Brasileira, nas categorias de base.

Jovany, de 24 anos, é volante e tem passagens pelo Crac (GO), Glória (RS) e Cianorte (PR). Pelo clube paranaense, o jogador disputou a Série D deste ano. A equipe acabou eliminada pelo Mogi Mirim, nas quartas-de-final.

O técnico Dado Cavalcanti exaltou a chegada dos jogadores. Os dois ainda não tem condições de jogo para a rodada deste final de semana e só devem estar disponíveis para atuar na partida contra o Guarany de Sobral, na semana que vem.

– Sempre digo que não podemos fechar os olhos para o mercado. Surgiu essa oportunidade de trazermos o Lucas Gaúcho e o Jovany e optamos por contratá-los. Esperamos que possam nos ajudar bastante – declarou Dado Cavalcanti.

Lucas Gaúcho vinha atuando pelo Espanyol em amistosos, mas não chegou a ser regularizado pela equipe espanhola, por problemas em seu visto de trabalho. Neste caso, não configura-se como uma transferência internacional, permitindo que o jogador tenha sido contratado mesmo após o término da janela de contratações para clubes do exterior.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas