Agora MT Esportes Abel sonha com Ronaldinho: 'Se o patrocinador quiser, vai buscar'
ESPORTE

Abel sonha com Ronaldinho: ‘Se o patrocinador quiser, vai buscar’

Treinador diz até que manteria o jogador atuando como no Atlético-MG, mas afirma que desconhece qualquer negociação com o meia

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

 

Imagem: ABEL BRAGA Abel sonha com Ronaldinho: 'Se o patrocinador quiser, vai buscar'
Abel Braga no estúdio do ‘Bem, Amigos’ (Foto: Thiago Braga/Sportv.com)

O Fluminense acaba de levantar seu quarto título brasileiro, mas mostra que está preocupado com o futuro. Já que o objetivo maior passa ser a conquista da Libertadores, uma taça que o clube não tem, nada melhor do que reforçar o seu plantel com jogadores de qualidade. O alvo do Tricolor carioca seria Ronaldinho Gaúcho. Abel Braga, que ainda não definiu sua permanência para a próxima temporada, diz desconhecer qualquer tipo de negociação, mas aprova e até planeja seu time com o jogador.

– Eu não sei te falar. Não que eu saiba. Mas sei te falar, tenho convicção plena que, se o nosso patrocinador quiser, vai buscá-lo – afirmou Abel no “Bem, Amigos!”.

Já há algum tempo o nome de Ronaldinho vem sendo comentado nas Laranjeiras. O seu contrato com o Atlético-MG tem duração apenas até o fim de 2012. A torcida do Galo até fez um abaixo-assinado pedindo a permanência do meia, mas a situação segue indefinida.

Abel Braga até projeta seu time com o R49 em campo.

– Depois daquela bola que ele meteu contra a gente (Abel se refere ao terceiro gol do Atlético-MG contra o Fluminense, no 3 a 2), eu jogaria com o Ronaldinho exatamente como o Cuca está jogando, em uma linha de três, com ele tendo liberdade. Ele é um jogador fenomenal, e o Cuca tem o utilizado muito bem. Cuca foi feliz em tirá-lo de uma zona limitada no campo. Ele é um grande jogador, fenomenal. Naquele jogo que o Atlético-MG venceu, incontestável. Ela se deve muito ao que ele jogou, não conseguimos marcá-lo – elogiou Abel.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas