Agora MT Esportes Antonio Lopes é o novo diretor de futebol do Atlético-PR
ESPORTE

Antonio Lopes é o novo diretor de futebol do Atlético-PR

Ex-treinador vai trabalhar com o time profissional e o Sub-23 do Furacão: 'Estou voltando feliz. Todos sabem que é o time que eu torço aí'

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: ANTONIO LOPES Antonio Lopes é o novo diretor de futebol do Atlético-PR
Foto: internet

O Atlético-PR acertou neste domingo a contratação do ex-técnico Antonio Lopes, de 71 anos, para a direção de futebol. Ele vai cuidar dos departamentos profissional e sub-23 do Furacão.

“Estou voltando feliz. Todos sabem que é o time que eu torço aí, sempre me identifiquei muito e agora volto ao convívio do Atlético nesta nova função. Quando conversei com o Petraglia, não tive dúvidas em voltar, pois sei do grande projeto do clube” – afirmou Lopes ao site oficial do Atlético-PR.

Conhecido da torcida, o delegado aposentado dirigiu o clube em cinco oportunidades – a última, no rebaixamento do clube para a Série B, em 2011.

– Serei o elo entre a presidência e a comissão técnica. Farei um trabalho parecido com que eu fiz na Seleção brasileira, na Copa do Mundo de 2002, quando fomos pentacampeões. Vou trabalhar junto com toda a comissão, procurando assessorar o trabalho e oferecendo boas condições técnicas.

Ainda em declaração ao site oficial, Lopes se diz empolgado.

– O Atlético está se preparando bem, com uma estrutura espetacular. A expectativa é boa e um prenúncio que teremos um bom ano. A torcida pode esperar um profissional dedicado ao máximo para fazer com que o clube tenha uma boa Série A e volte ser aquele Atlético-PR forte.

A apresentação de Antonio Lopes ao elenco profissional e sub-23 está marcada para o dia 3 de janeiro, no CT do Caju.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas