Agora MT Esportes Minotauro prevê Werdum motivado por chance de revanche no UFC
ESPORTE

Minotauro prevê Werdum motivado por chance de revanche no UFC

Lutador brasileiro elogia evolução de seu compatriota e próximo rival, mas avisa: 'Acho que posso bater mais forte do que da última vez'

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: LUTA1 Minotauro prevê Werdum motivado por chance de revanche no UFC
Minotauro e Werdum são os treinadores do TUF Braisl 2 (Foto: Montagem sobre Getty Images)

Treinadores do reality show TUF Brasil 2, que estreia em março na TV Globo, Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum ganharam a oportunidade de lutarem pela segunda vez.  Em 2006, os pesos-pesados se enfrentaram pelo extinto Pride, com vitória para Minotauro na decisão unânime dos jurados. Em entrevista ao site americano ”MMA Junkie”, o baiano afirmou que espera o oponente ainda mais motivado com a chance de revidar o resultado de seis anos atrás.

– Ele vai usar a última derrota como motivação e voltar mais forte. Mas conheço Werdum, sei do seu poder e seu jogo. Vou treinar ainda mais – disse Minotauro.

Por outro lado, o Rodrigo Minotauro sabe que muita coisa mudou desde o duelo no Japão. Segundo ele, Werdum aprimorou muito sua técnica e o novo duelo promete ser mais acirrado do que o primeiro encontro.

– Foi há um bom tempo atrás (a luta entre os dois). Sei que ele mudou muito. Está muito melhor na luta em pé. E eu também. Acho que melhorei meu wrestling (luta olímpica) e meu boxe está muito melhor. Acho que posso bater mais forte do que da última vez que lutei com ele. Vai ser uma grande luta – opinou.

Além de vencer o duelo, marcado para o dia 8 de junho de 2013, Minotauro quer levar a melhor no duelo entre treinadores do reality show brasileiro. Esta será a segunda atuação do brasileiro como técnico, já que em 2008 participou da oitava edição do programa nos EUA. Na ocasião, seu time venceu os torneios de ambas as categorias disputadas (peso-leve e peso-meio-pesado), mas o baiano foi derrotado por Frank Mir na luta entre os técnicos, que resultou na perda do cinturão interino do UFC.

– Quero ganhar como treinador. Quero formar um campeão. Esse é o jogo e o meu sonho. É o que fazemos na Team Nogueira. Vai ser assim no TUF. Vamos trabalhar duro para vencer – completou.

A última luta de Rodrigo Minotauro foi outubro, quando finalizou o americano Dave Herman na terceira edição do UFC Rio. Werdum, por sua vez, vem de vitória sobre Mike Russow, em junho, no UFC BH.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas