Agora MT Esportes Pelaipe revela que Dorival continua: 'Não tínhamos dúvida de que ficaria'
ESPORTE

Pelaipe revela que Dorival continua: ‘Não tínhamos dúvida de que ficaria’

Após reunião, diretor executivo de futebol confirma permanência do treinador para 2013. Zinho deve dizer nesta quarta se vai seguir no Fla

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: DORIVAL JR Pelaipe revela que Dorival continua: 'Não tínhamos dúvida de que ficaria'
Foto: Lance net

O Flamengo confirmou no fim da noite de ontem terça-feira a permanência do técnico Dorival Júnior no comando da equipe para a temporada 2013. Após reunião entre o treinador e integrantes da nova cúpula do futebol rubro-negro, ficou acertada a permanência do comandante.

– O Dorival é o técnico do Flamengo, tem contrato, não tínhamos nenhuma dúvida de que ele ficaria. A reunião foi muito boa, já começamos a tratar de nomes, falamos sobre a pré-temporada, sobre a filosofia de trabalho. Acho que ele gostou – declarou Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol.

Além de Pelaipe, participaram da reunião o novo vice de futebol, Wallim Vasconcellos, e Zinho. O antigo diretor de futebol tem a proposta para assumir a função de gerente. Zinho vai fazer uma reunião particular com Dorival nesta quarta-feira. Depois, é esperado que ele responda se aceita ou não continuar no Flamengo. Se sim, o dirigente sofrerá uma redução salarial. A demora na resposta de Zinho gira em torno desta questão.

Braço direito de Dorival será mantido no clube

A incerteza sobre a permanência de Dorival se dava principalmente pela decisão de Pelaipe de fazer mudanças na comissão técnica. O diretor fazia questão de trazer um preparador de sua confiança para substituir Celso de Rezende, braço direito de Dorival. Isto, a princípio, não deve ocorrer.

– Não vamos trazer mais ningúem. O Flamengo tem outros dois preparadores físicos (Marcelo Martorelli e Daniel Guimarães). O Celso continua, vai fazer parte da comissão permanente – acrescentou Pelaipe.

A pré-temporada do Flamengo tem seu início previsto para 3 de janeiro. Ela será toda feita no Ninho do Urubu.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas