Cidades:

Destaques, Polícia



Publicado em 21 de junho de 2013 | 8:55 | Por Wlly Garcês

Menor tem corrente roubada e reconhece suspeito em manifesto

Somente depois da ordem do piloto foi que ele cessou e subiu na moto para fugir

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

 

Uma menor de 15 anos e sua mãe de 39 anos foram vítimas de uma tentativa de homicídio e roubo por volta das 16h desta quinta-feira (21). As duas caminhavam na rua Joaquim Murtinho, Jardim Brasília, em Rondonópolis.

Informações contidas no Boletim de Ocorrência (BO), relatavam que as vítimas caminhavam quando dois suspeitos em uma motocicleta as abordaram, o garupa desceu com uma faca e arrancou a corrente da menor.

De acordo com a vítima o acusado apertava o seu braço pedindo mais coisas. Enquanto a mãe batia a bolsa no rosto dele no intuito de defender a filha. O suspeito revoltado tentou esfaquear a jovem que esquivou da facada.

A menor conta que somente depois da ordem do piloto foi que o suspeito cessou e subiu na moto para fugir.

Após o roubo a jovem foi até a Praça Brasil onde acontecia a manifestação “Vem Pra Rua Rondonópolis”. Lá a menor reconheceu entre a multidão como suspeito do crime (o garupa), Denis Roger Oliveira Souza, 25 anos,  e avisou a polícia. Ele foi preso e encaminhado ao Cisc para as devidas providências.

OUTRO CASO
Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar (PM) até Alexsandro Lins dos Santos 26 anos, vulgo ‘Gaúchinho’. Ele foi encontrado ontem (20), por volta das 22h na rua A10, Pedra 90, em Rondonópolis.

De acordo com informações da PM, Gaúchinho saiu recentemente da cadeia e possui várias passagens pela polícia por furto. Na casa em que ele estava, já foi estourada pela PM uma ‘boca de fumo’ há semanas atrás. Mas ele teria retornado para comercializar o entorpecente.

Com Gaúchinho foi apreendido dez petecas de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína. Ele foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

 

22 comentários

Deixe seu comentário

Rádio AgoraMT
bairros
bairros
bairros
direito
direito
direito
economia
economia
economia
entrevista
entrevista
entrevista
moda-beleza
moda-beleza
moda-beleza
saude-bem-estar
saude-bem-estar
saude-bem-estar
veterinario
veterinario
veterinario
rh
rh
rh
equilibrioideal
equilibrioideal
equilibrioideal