Agora MT Esportes Futebol Amador Organizador fala sobre a final da Copa Bengalão
FUTEBOL AMADOR

Organizador fala sobre a final da Copa Bengalão

Fonte: Por Wlly Garcês
VIA

Após seis meses de competições, chega ao fim a 5ª edição da Copa Bengalão – Troféu José Carlos Rodrigues. A grande final será entre o time Vasco Brocodoro e Águia Negra. O 2° jogo acontece nesta sexta-feira (2), ás 19h, no Mini Estádio Pinheirão localizado na região da Vila Operária em Rondonópolis. A equipe Vasco Brocodoro venceu a 1ª partida por 1 a 0.

Um dos organizadores do evento, Aparecido de Souza, mais conhecido com ‘Cidão’ disse a reportagem do AGORA MT que os atletas participantes da competição, são homens com mais de 45 anos e que no total nove times disputaram o troféu, sendo um de Pedra Preta, um de Ouro Branco do Sul e os demais de Rondonópolis. 

Ainda segundo o organizador, a competição iniciou na modalidade de pontos corridos, mas após algumas rodadas, os quatro times do topo da lista, disputaram a semi final.

“Estamos contentes com mais um término de uma competição, é muito gratificante ver o empenho e a participação de todos. As premiações são simbólicas para melhor goleiro e artilheiro, mas todos são vencedores. Aguardo uma quantidade grande de torcedores para presenciar e torcer por sua equipe de coração”, e concluiu. “O acréscimo do nome Troféu José Carlos Rodrigues é uma homenagem da organização ao empresário e desportistas José Carlos Rodrigues morto em um acidente de carro, pela participação dele e da equipe Planus Contábil nas competições amadoras”, finalizou Cidão.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas