Agora MT Esportes Por indisciplina e desempenho, Tite coloca Emerson no banco
ESPORTE

Por indisciplina e desempenho, Tite coloca Emerson no banco

Além de deixar o gramado irritado, Emerson também se envolveu em outro episódio no domingo

Fonte: DA REDAÇÃO COM FOLHA ONLINE
VIA

O atacante Emerson durante treino do Corinthians; Tite vai deixar jogador no banco contra o Luverdense
O atacante Emerson durante treino do Corinthians; Tite vai deixar jogador no banco contra o Luverdense

O técnico do Corinthians, Tite, confirmou que o atacante Emerson ficará no banco de reservas no duelo contra o Luverdense, marcado para esta quarta-feira, às 21h50, no estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde (MT), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

No último domingo, o atacante foi substituído durante o segundo tempo da vitória sobre o Coritiba por 1 a 0, pelo Brasileiro. O jogador deixou o campo insatisfeito e não cumprimentou o técnico e ignorou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que ofereceu água ao jogador.

“Quero dizer que há cunho técnico e disciplinar em todas as situações. Não sei o quanto ele ficou bravo com ele mesmo porque não teve o melhor desempenho. Ou até bravo com o treinador que o tirou. De qualquer forma, está errado, porque nós temos de sempre estar voltados à equipe, não podemos dar margem para responder situações do Corinthians”, disse Tite.

Além de deixar o gramado irritado, Emerson também se envolveu em outro episódio no domingo. Ele publicou uma foto na rede social Instagram dando um selinho em um amigo

Na segunda-feira, cinco torcedores protestaram, na porta do CT Joaquim Grava, do Corinthians, contra a foto. Os integrantes de uma torcida organizada portavam faixas dizendo “V… não” e “vai beijar a p.q.p., aqui é lugar de homem”.

Além de deixar Emerson no banco, Tite também não terá no jogo desta noite o zagueiro Paulo André, o lateral esquerdo Fábio Santos e o meio-campista Renato Augusto, poupados.

Assim, a escalação do Corinthians contra o Luverdense é Cássio, Alessandro, Gil, Felipe e Igor; Ralf e Ibson; Romarinho, Danilo e Alexandre Pato; Guerrero.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas