Cidades:

Cinema e TV



Publicado em 15 de dezembro de 2013 - 8:40h | Da redação com Caras

Morre o pai da atriz Fernanda Souza

Eudes Souza, pai da atriz Fernanda Souza morreu neste sábado (14). A informação foi anunciada pelo amigo e produtor da peça Meu Passado Não Me Condena, Léo Fuchs, no Instagram, e reproduzida pelo cantor Thiaguinho, noivo da atriz.

“Com muita tristeza comunico o cancelamento do espetáculo Meu Passado Não Me Condena hoje e amanhã em Salvador-BA, devido ao falecimento do pai da Fê Souza. Agradecemos a compreensão de todos e estaremos de volta no mesmo teatro nos dias 4 e 5 de janeiro. Maiores informações sobre troca ou devolução de ingressos na bilheteria do teatro”, informou o comunicado. Após a notícia muitos fãs enviaram mensagens de apoio a Fernanda.

Em entrevista à CARAS Online em 2012, a atriz falou sobre o relacionamento com o pai. “Meus pais são separados, então as minha lembranças são de encontrar meu pai nos finais de semana. Ele sempre cozinhou muito bem, tanto é que quando minha mãe separou ela tinha um grande problema. Ela fazia mamadeira e eu falava que não ia tomar de jeito nenhum porque não era igual a do meu pai”, lembrou. “Sou apaixonada pelas coisa que meu pai faz. Ele fazia um espaguete com calabresa maravilhoso”.

Deixe seu comentário

Rádio AgoraMT