Agora MT Bastidores Percival confirma minirreforma em staff
MEXIDA

Percival confirma minirreforma em staff

Suspense ficou por conta da Secretaria de Meio Ambiente

FONTE
VIA

O prefeito Percival Muniz (PPS) confirmou em entrevista que vai ao ar neste domingo (08) uma nova alteração no seu staff, entre as alterações já confirmadas pelo prefeito estão a saída de Argemiro Souza (PSDB) da Secretaria de Infraestrutura, onde segundo Percival um funcionário deve assumir o comando da pasta e o nome mais cotado é do funcionário Melchiades Neto.

Com a alteração Argemiro que acumula os cargos ficará apenas na Secretaria de Trânsito. Valdecir Feltrin (PMDB) deve acumular os cargos de secretário de Planejamento e Receita, já que Mohamed Zaher (PSD), foi convidado para assumir a Secretaria de Promoção Social.

O suspense nas alterações do staff fica apenas por conta da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), que muito provavelmente deverá ser comandada por um filiado do Partido Republicano da Ordem Social (Pros). Além da acomodação política do Pros, com a saída de Lindomar Alves (PV) do comando da Semma, o prefeito resolveria também o “ruído” na comunicação entre o Paço Municipal e a Câmara de Vereadores.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas