Agora MT Variedades Cinema e TV Com 40% dos votos, Alisson é eliminado do BBB14
CINEMA E TV

Com 40% dos votos, Alisson é eliminado do BBB14

Fonte: Da redação com globo.com
VIA

Estavam no paredão Alisson, Amanda e Princy - Foto: Reprodução/ TV Globo
Estavam no paredão Alisson, Amanda e Princy – Foto: Reprodução/ TV Globo

Depois de João, chega a hora de o BBB14 ter seu segundo eliminado. No Paredão deste domingo, Alisson, Amanda e Princy disputaram a preferência do público para continuar no confinamento. Antes de o trio saber quem é que deixa o reality, Pedro Bial faz seu tradicional discurso. No texto, o apresentador fala trechos direcionados para os três emparedados até que revela que Alisson é o segundo eliminado do programa com 40% dos votos.
Depois de o resultado oficializado, o eliminado se despede dos seus colegas na sala da casa. “Me procura quando sair daqui”, Bella fala ao ex-brother. Ali mesmo, depois de pegar sua mala ele é aplaudido pelos demais e se encaminha para fora da casa.
Indicado pelo Líder Valter, o professor enfrentou o segundo Paredão do jogo ao lado de Princy e Amanda. Na sexta-feira, o grupo roxo, do qual os três faziam parte, perdeu a prova, deixando, no total, nove participantes com chance de serem votados.
Depois de formado o Paredão triplo, Alisson disse que se sentia pressionado e que era impossível não ficar triste. De tarde, antes da votação, o brother tinha comentado que se sentia “ameaçado pelo povo da academia” e que não estava 100% no jogo. Em conversa com Vanessa, Alisson deu sua opinião sobre votos: “É uma questão pessoal”.
Em sua defesa no Confessionário, Alisson contou que se inscreveu várias vezes para participar do Big Brother e que estar na casa é a realização de um sonho.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas