Agora MT Esportes Atletismo 14º Minimaratona do Trabalhador em Araxá está com inscrições abertas
ATLETISMO

14º Minimaratona do Trabalhador em Araxá está com inscrições abertas

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Estão abertas as inscrições para a 14º Minimaratona do Trabalhador em Araxá. O evento, organizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI), acontece no dia 1º de maio, às 9h, e tem o objetivo de comemorar o Dia do Trabalhador com atividades esportivas. Os vencedores levam para casa premiação no valor de R$5 mil. De acordo com o gerente do Sesi Senai, Júlio César Alves, a expectativa é que 150 atletas participem da corrida. As categorias serão divididas entre 15 a 50 anos, com percurso de 10km, e portadores de deficiência visual, com percurso de 5km.

O itinerário para quem vai percorrer os 10 km começa na Avenida Ecológica, segue para Avenida Wilson Borges, Dâmaso Drummond, Bairro Veredas e o retorno. No caso dos 5 km, os atletas vão até a Avenida Dâmaso Drummond e retornam pela Avenida Ecológica.

Deficientes visuais não pagam inscrição e devem estar acompanhados por um guia. Para os candidatos da categoria de 15 a 50 anos, o valor é de R$28 e dá direito ao kit de camiseta, frutas para os corredores e também um chip que será fornecido na hora da corrida. As inscrições devem ser realizadas pelo site do corredor brasileiro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas