Agora MT Variedades Cinema e TV Em Família: Shirley beija Laerte e o convida para dormir com ela
CINEMA E TV

Em Família: Shirley beija Laerte e o convida para dormir com ela

Fonte: Da redação com globo.com
VIA

Foto: reprodução/ globo.com
Foto: reprodução/ globo.com

 

Shirley (Vivianne Pasmanter) preparou um jantar especial para Laerte (Gabriel Braga Nunes) e ficou nas nuvens quando ele apareceu sozinho. Depois que todos se despedem, ela convida o músico para falar de negócios à beira da piscina. Laerte fica impressionado por encontrar um balde com champanhe do lado de fora. Essa Shirley pensa em tudo!

Os dois começam a falar sobre o galpão, mas a loira logo muda de assunto e pergunta se ele é feliz. Laerte responde que a felicidade é feita de momentos. Não satisfeita, Shirley vai além e quer saber se Verônica (Helena Ranaldi) é feliz. “A verdade é que, desde que chegamos ao Brasil, ela está diferente. Está durona comigo e mais ainda com ela mesma, sabe? Aí perde o compasso, entende? Está sem leveza. A sua leveza, por exemplo”, diz Laerte. Os dois se olham e vão se aproximando. Shirley não perde a chance e tasca um beijão no músico.

Depois, ela lembra como infernizou a vida de Helena (Julia Lemmertz) na juventude. Afinal, sempre foi apaixonada por ele. Laerte desdenha e diz que tudo aquilo não passou de uma paixão infantil, mas Shirley discorda. “Paixão de criança acaba com a idade. E a minha não acabou nunca. Nem vai acabar”, garante. Ela vai subitamente para cima dele, fazendo nascer um novo beijo, mais intenso ainda. “Não vai embora. Fica mais. Dorme comigo. Eu sei que você quer”, provoca a perua. Será que dessa vez Laerte vai cair na rede de Shirley?

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 7 de abril.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas