Agora MT TV Agora Entrevistas Entrevista: ‘Os donos de caminhonetes precisam ter cautela’
ENTREVISTAS

Entrevista: ‘Os donos de caminhonetes precisam ter cautela’

Fonte: Por Míriam Trento
VIA

O roubo de caminhonetes seguido de sequestro tem assustado não só os rondonopolitanos, mas como o Estado inteiro, já que esse tipo de crime tem ocorrido com mais frequência. Por isso, a entrevista da semana é com o delegado Regional, Henrique Meneguelo, que explicou sobre os quatro casos que aconteceram em Rondonópolis e ainda aproveitou a oportunidade para fazer um alerta as pessoas que possuem esse modelo de veículo.

De acordo com Meneguelo esse tipo de crime é encomendando por alguém que chefia a quadrilha e que já tem cliente certo, por isso eles estão optando por dois modelos que são as marca Chevrolet e Toyota, nas cores branca e prata, e acima do ano de 2009.

Meneguelo contou que esses veículos estão sendo levados para fora do país, onde estão sendo trocados por droga. Já em relação ao sequestro, o delegado da o alerta que é o de não reagir, já que não se pode confiar em bandido. Um levantamento feito pela Polícia mostra que os horários mais críticos, onde mais acontecem os roubos é da 21h às 1h. Confira os detalhes da entrevista em vídeo.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=aGv8pbdWz6Q[/youtube]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas