Agora MT Esportes Luciano Dias diz que o Cuiabá ainda tem muito para render na...
FUTEBOL

Luciano Dias diz que o Cuiabá ainda tem muito para render na temporada

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Após a vitória por 2 a 0 contra o Barbalha (CE) no Estádio Presidente Dutra, pela Copa do Brasil, o técnico Luciano Dias analisou a atuação dos novos jogadores. O Dourado garantiu presença na segunda fase da competição pela primeira vez e estreou quatro novos atletas – Gilsinho, Éverton Cézar, Washington e Cleverson.

– Sei que os reforços têm muito pra render, não renderam o esperado, mas ainda vão ajudar muito o Cuiabá. Temos também que saber que foi o primeiro jogo deles, com o tempo o entrosamento vai fazer o time render mais – disse o comandante.

Luciano Dias também analisou o Internacional, próximo adversário do Cuiabá na Copa do Brasil.

– É um dos grandes clubes do futebol brasileiro, eliminaram o Paysandu fazendo 6 a 1 no primeiro jogo em Belém e conquistaram o Gaúchão fazendo quatro gols no maior rival. Será um jogo muito diferente deste que tivemos contra o Barbalha, mas vamos trabalhar para fazermos um bom jogo na Arena Pantanal.

Apesar de dizer que o Internacional eliminou o Paysandu, na verdade o adversário do time gaúcho na primeira fase foi o Remo.
O duelo contra o Internacional pela Copa do Brasil ainda não tem data definida. O Cuiabá volta a campo no próximo dia 27 de abril quando estreia contra o Betim, em Cuiabá, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas