Cidades:

Destaques, Polícia



Publicado em 16 de abril de 2014 | 13:28 | Por Jeyson Nascimento

Perseguição, acidente e prisão nas ruas de Rondonópolis

Suspeito preso pela PM - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Suspeito preso pela PM – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (16), Fabrício Gomes de Souza, 25 anos, que estava em atitude suspeita em frente a uma escola, no bairro Monte Líbano em Rondonópolis. A prisão aconteceu após perseguição e acidente nas ruas da cidade.

De acordo com o policial Pamplona, a direção da escola acionou a guarnição, pois Fabrício estava transitando de um lado para o outro em frente a unidade escolar próximo ao término da aula, o que causou preocupação em decorrência do estuprador que anda rondando as escolas, além da possibilidade de algum outro tipo de crime.

Com a aproximação da guarnição policial Fabrício iniciou uma fuga, inclusive na contramão de vias com grande fluxo como a Frei Servácio, Dom Pedro 2º e Tiradentes, o que ocasionou acidente. Até chegar próximo a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) onde colidiu com uma charrete.

Pamplona observou que mesmo após o acidente o suspeito ainda invadiu a Coder e mais duas residências na tentativa de fuga, porém não obteve êxito. Em depoimento Fabrício argumentou que estava com os documentos da motocicleta atrasados e por isto tentou escapar da polícia.

Na 1ª Delegacia de Polícia foi constatado que o rapaz tem passagens por roubo, furto e pirataria.

Moto em que o suspeito estava - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Moto em que o suspeito estava – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

10 comentários

Deixe seu comentário

Rádio AgoraMT