Agora MT Bastidores SDD em crise, dirigentes querem Daltinho fora
FORAM AVISADOS

SDD em crise, dirigentes querem Daltinho fora

Informação foi antecipada pela coluna em janeiro deste ano

FONTE
VIA

Pátio, Daltinho e Rodrigo Rodrigues

E mais uma vez o ex-prefeito e ex-deputado estadual José Carlos do Pátio, do Solidariedade (SDD), terá que conviver com mais uma crise partidária, isso porque a crise interna de seu partido agora ficou evidente, apesar da Coluna Bastidores, já ter noticiado em janeiro deste ano (leia aqui) que o presidente regional da sigla, o ex-deputado estadual Daltinho, queria levar o partido para o arco de aliança partidária da base governista.

Na época líderes do SDD ligados à Pátio espernearam e andaram tentando desmentir a notícia, mas o que era sigilo agora se tornou público de vez e dirigentes do SDD alegando que o presidente da legenda, utiliza-se do cargo para benefício próprio, solicitaram auxílio da unidade nacional para retirá-lo do poder.

Outra reclamação de lideranças da legenda diz respeito a um suposto nepotismo. “Ele tem uma conduta imoral, quer dominar o partido com integrantes dele. Ele quer vender o SDD para beneficiar a sua candidatura a deputado estadual”, declarou Rodrigo Rodrigues, um dos fundadores do partido no Estado.

Ao certo mesmo é que o partido só deve ter Pátio e o próprio Daltinho como candidatos e se tudo caminhar como deseja o atual presidente regional da sigla, eles estarão no mesmo palanque que o PMDB.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas