Agora MT Esportes Fora de casa, Luverdense busca vitória em cima do Oeste
ESPORTES

Fora de casa, Luverdense busca vitória em cima do Oeste

Fonte: Por Jéssica Estellen
VIA

Nesta sexta-feira, o Luverdense vai a Itapólis (SP) em busca de uma vitória em cima do Oeste, às 19h30 (Horário de Brasília), no estádio dos Amaros pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro pela Série B. Sob o comando do técnico Júnior Rocha, o Verdão do Norte que está na 4ª colocação da competição, com 21 pontos, quer se reerguer após a derrota para o Atlético – GO por 2 a 0 no Passo das Emas.

Ao contrário do Luverdense que tenta ficar na zona de elite, o Oeste enfrenta uma situação crítica, o time ocupa a 17ª posição com 11 pontos. Para fugir do fantasma do rebaixamento, o time conta com um novo técnico, Luís Carlos Martins, velho conhecido do time, já que o treinador comandou a campanha do acesso à Série B em 2012.

Oeste está invicto em seu território, em cinco jogos no estádio dos Amaros, o time venceu uma partida e empatou as outras quatro. Já o Luverdense busca a sua segunda vitória fora de casa. Para isso o técnico Júnior Rocha pediu mais intensidade e organização dos jogadores.
Escalação:
OESTE: Paes; Negretti, Lucas Bahia, Renan Diniz e Fernandinho; Everton Dias, João Denoni, Wagninho e Roger Gaúcho; Lelê e Serginho.
Técnico: Luis Carlos Martins
LUVERDENSE: Thomazella; Michel, Renato, Braga e Paulinho; Julio Terceiro, Jean Patrick, Washington e Rubinho; Misael e Reinaldo.
Técnico: Júnior Rocha

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas