Agora MT Variedades Cinema e TV Império: Marido traído descobre caso com o próprio irmão e ameaça bater...
CINEMA E TV

Império: Marido traído descobre caso com o próprio irmão e ameaça bater na esposa

Fonte: Da Redação com Globo.com
VIA

Novela começa com muita briga - Foto: Reprodução / TV Globo
Novela começa com muita briga – Foto: Reprodução / TV Globo

Evaldo (Thiago Martins) jamais poderia imaginar que a esposa Eliane (Vanessa Giácomo) fosse se envolver com José Alfredo (Chay Suede), seu próprio irmão. Ao ler uma carta deixada em sua casa, o marido traído fica prestes a fazer uma loucura.
A sorte de Eliane é que a irmã Cora (Marjorie Estiano), que trama para separá-la de Zé Alfredo, chega da rodoviária, onde despachou o rapaz com uma mentira, e impede que Evaldo bata na esposa. É nessa hora que a vilã começa a destilar seu veneno. Ela inventa que Zé Alfredo tentou agarrar a irmã à força, mas foi escurraçado por ela de lá. Por isso, cheio de raiva, ele escreveu uma carta inventando toda a história de amor entre os dois e a entregou ao irmão.
Em prantos, Eliane não move uma palha para impedir que Cora acabe de uma vez por todas com o maior romance de sua vida. A megera aproveita a situação para ainda contar que a irmã está grávida e mente a Evaldo ao dizer que ele é o pai.
Até quando será que Evaldo vai acreditar nas armações da cunhada? Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 21 de julho, na estreia de Império.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas