Agora MT Variedades Cinema e TV Império: Periguete arma barraco para ter de volta a guarda do filho
CINEMA E TV

Império: Periguete arma barraco para ter de volta a guarda do filho

Fonte: Da Redação com Globo.com
VIA

Muito tempo se passou, e Elivaldo (Rafael Losso), o filho de Eliane (Malu Galli) e Evaldo (Thiago Martins), já é um homem crescido. Ele trabalha no camelódromo, lugar onde a família tem um box há anos. O irmão de Cristina (Leandra Leal) segue sua rotina de vendendor quando é surpreendido pelo atual marido de sua ex, Tuane (Nanda Costa), com quem teve um filho, Victor (Adriano Alves).
Reginaldo (Flávio Galvão) avisa que a moça, uma periguete cheia de marra, vai fazer de tudo para conseguir a guarda do menino na Justiça! Mas Elivaldo não se conforma com a cara de pau da gata. Foi ela quem o abandonou com o pequeno para casar com o ricaço e não dá notícias há anos!
No meio do bate-boca, até Cora (Drica Moraes) se mete para defender o sobrinho. Só que Reginaldo não quer nem saber e logo avisa que vai procurar a Vara de Família. Depois do bafafá, Tuane fica sabendo de tudo o que aconteceu. Arrependida de ter deixado o menino para trás, a periguete fica revoltada com a reação de Elivaldo e ameaça fazer o maior barraco. É nessa hora que Reginaldo mostra que quem manda na relação é ele e acaba com o circo da moça.
Será que a periguete vai conseguir a guarda do filho? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 24 de julho.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas