Agora MT Esportes Jogadora rondonopolitana visita presidente da FMF
FUTEBOL

Jogadora rondonopolitana visita presidente da FMF

Fonte: Da Redação com Assesoria
VIA

Ana Vitória e presidente da Federação Matogrossense de Futebol, Helmute Lavisch - Foto: assessoria
Ana Vitória e presidente da Federação Matogrossense de Futebol, Helmute Lavisch – Foto: assessoria

O presidente da Federação Matogrossense de Futebol, Helmute Lavisch recebeu nesta terça-feira (29) a visita da atleta mato-grossense Ana Vitória, que já  convocada sete vezes pela Seleção Brasileira de Futebol – Feminino Sub-17, e também é jogadora do Rondonópolis Esporte Clube-sub15. A atleta estava acompanhada pelo diretor geral das categorias de Base Marcio Schmidt e seu pai, Valdemar Araújo.

A jogadora Ana Vitória  é considerada uma referência na formação de atletas. Durante a visita, a atleta convidou o presidente da FMF, para prestigiar um amistoso entre o REC e Brasil Central,  que acontece nesta quarta-feira (30), ás 15, no CT do Brasil Central.

A jogadora disse durante a visita, que já embarca na segunda-feira (04.08)  para o Rio de janeiro, para mais uma convocação da Seleção Brasileira- Sub-17. Ela ressaltou que será um  período de treinamento.

Helmute destaca a importância de  dar continuidade ao  trabalho das categorias de base, para o crescimento do futebol do estado, ao avaliar de suma importância a descoberta de novos atletas no cenário esportivo nacional.
Carreira – A atleta começou a jogar aos 8 anos, participando da escolinha do REC, sendo destaque desde o inicio. Como no clube ainda não tem o futebol feminino em suas categorias de base, a atleta sempre treinou e disputou competições junto com os meninos.

Ana Vitória já tem uma grande bagagem e já disputou seletivas com mais 130 meninas de todo o País. Um das suas disputas de destaque está o Campeonato Sul-Americano de Futebol Feminino pela categoria Sub-17, que foi realizada no Paraguai.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas