Agora MT Esportes Luverdense mira retorno ao G-4 contra o Avaí
FUTEBOL

Luverdense mira retorno ao G-4 contra o Avaí

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

O tropeço fora de casa contra o Oeste-SP na última sexta-feira custou ao Luverdense duas posições na Série B do Brasileirão. O Verdão do Norte caiu da terceira para a sexta posição na tabela, deixando o G-4 após três rodadas. Agora o time quer tirar uma lição da derrota e já mira a volta à zona de classificação contra o Avaí, na próxima sexta-feira.

– Vamos observar onde erramos e trabalharmos para não cometermos mais as mesmas falhas. Temos alguns dias para ajustar e conseguir fazer um grande jogo em Florianópolis. Será mais uma partida difícil, mas temos totais condições de somar pontos e continuar brigando pelo G-4 – disse o volante Júlio Terceiro ao site oficial da equipe.

O jogo válido pela 14ª rodada da competição trará a campo alguns titulares que não participaram da última disputa. Voltam ao time o lateral direito Raul Prata, o volante Carlão e o meia Rubinho. Outro que pode retornar é o volante Gilson, que se recupera de uma contusão muscular.

Para o atacante Reinaldo, a união do grupo fará o Luverdense alcançar um bom resultado no próximo confronto.

– Nosso grupo está unido em busca da recuperação dentro da competição. Temos que nos juntar e ter a consciência que a série B é longa e muito difícil, mas temos um bom elenco e com certeza faremos um bom jogo na sexta-feira – disse o capitão do Verdão do Norte.
Com 21 pontos na tabela de classificação, o Luverdense enfrenta um Avaí em uma disputa direta por uma vaga no G-4. O Leão é o último time na zona de classificação com 23 pontos.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas