Agora MT Variedades Cinema e TV Sabrina Sato quer ser mãe no ano que vem
CINEMA E TV

Sabrina Sato quer ser mãe no ano que vem

Fonte: Da redação com MSN
VIA

Sabrina Sato participou de uma conversa descontraída com Luciana Gimenez, que foi exibida durante o “SuperPop”, da RedeTV!, na noite da última quarta-feira (23).

A apresentadora falou sobre sua vida pessoal, celebrando o fato de ter conquistado espaço na TV com um programa solo – o “Programa da Sabrina”, na Record. “Eu sempre quis ser famosa”, disse.

Ela aproveitou ainda para comentar seu relacionamento com João Vicente de Castro, com quem namora há quase dois anos. A beldade elogiou o amado e disse que é ótimo ter alguém que entende sua profissão. “Ele adora dar opinião. É engraçado e tem muito humor”, elogiou.

Durante o papo, Sabrina revelou que está pensando em aumentar a família, apesar de não ter comentado sobre casamento. “Quero engravidar e ter um filho no ano que vem”, anunciou.

Sempre muito simpática, a japonesa não perdeu o humor ao falar sobre sua saída do “Pânico”. “Foi quase como sair da casa dos pais. Foram 10 anos com todo mundo. Difícil para todos entenderem também”, avaliou.

Sato também tratou com simplicidade uma recente declaração de Patrícia Abravanel de que não permitiria sua contratação pelo SBT, já que ela é ex-namorada de seu noivo, o deputado Fábio Faria.

De acordo com a beldade, foi engraçado ver a herdeira de Silvio Santos brincar com a situação. “Eu dei muita risada e ela também estava rindo ao falar”, contou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas