Agora MT Variedades Música e Cultura Apontada como nova namorada de vocalista do Coldplay, Jennifer Lawrence deve acompanhar...
MúSICA E CULTURA

Apontada como nova namorada de vocalista do Coldplay, Jennifer Lawrence deve acompanhar turnê da banda

Fonte: Da redação com Caras
VIA

coldplay e lawrenceJennifer Lawrence, apontada como nova namorada de Chris Martin, deverá seguir em turnê com o Coldplay nos Estados Unidos.

Segundo o site RadarOnline, a atriz aproveitará as datas livres em sua agenda para acompanhar os shows da banda em Los Angeles, Chicago e Nova York.

“Chris não quer ficar longe dos seus filhos, Apple e Moses. Sua namorada, Jennifer, será uma das companhias na turnê. Ela tem algumas datas livres em sua agenda no momento, está se divertindo muito com Chris. O senso de humor dele está surpreendendo ela. Os companheiros de banda realmente gostam da Jennifer. Eles estão curtindo ficar juntos e Chris está se divertindo de novo”, disse uma fonte para o site.
Devido ao desejo do vocalista de não se distanciar dos filhos durante o processo de divórcio da atriz Gwyneth Paltrow, a turnê do disco Ghost Stories será menor e mais curta.

Lawrence compareceu a um show da banda em Londres no começo de julho, dando início aos rumores do novo relacionamento. “Ela não é tão rígida, e Chris está curtindo isso. Ele está gostando de estar com alguém despreocupado. Ele está sorrindo de novo, verdadeiramente”, disse outra fonte para a revista USWeekly.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas